terça-feira, 27 de novembro de 2012
On 06:17 by VPR Caçador No comments
É o que é recebido nas faculdades, a palavra. E se alguém não pratica o que aprendeu, sem dúvida estará fadado ao fracasso, mesmo frequentando as salas de aula.
E tanto que podemos perceber que um médico por exemplo não pode usar de sentimento na hora de uma cirurgia, outro exemplo são os profissionais que cobram um absurdo por seus serviços sem nenhuma compaixão, ou seja, não há sentimento, apenas conhecimento.
Talvez o único curso ensinado com o auxílio de sentimentos são as artes cênicas, que ensinam a arte teatral aos atores.
Na igreja temos pessoas que não são bem-sucedidas pelo fato de não praticarem o que lhes é ensinado. Temos ainda outros que por viverem de sentimentos são como atores que enquanto estão na igreja, são uns e fora dela são outros; sua fé é como os produtos piratas, que parecem mas não são.
Pessoas sentimentais são facilmente iludidas pelo diabo, pois ele mesmo é o maior responsável pelos momentos difíceis, nos quais aqueles que vivem esperando bons sentimentos desanimam.
As pessoas que desejam ser bem-sucedidas devem usar acima de tudo da mais pura sinceridade para buscar de Deus o verdadeiro encontro com Ele, deixando de se encher de emoções e enchendo-se do Espírito.
Pr. Ramires de Oliveira.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário