sexta-feira, 24 de maio de 2013

On 07:27 by VPR Caçador in    No comments



Já fazia mais de dois anos que eu estava sofrendo e não encontrava ninguém para me ajudar, às vezes eu era criticada por algumas pessoas. Não encontrava mais forças em mim, não tinha mais ânimo para viver. Eu me odiava e sentia ódio do meu esposo sem que ele me fizesse nada.

Certo dia enquanto eu estava almoçando com meu filho, eu ouvia uma voz dizendo: pega uma faca e mata teu filho; Na mesma hora eu pedi a Deus para tirar esse pensamento de mim e comecei a chorar. Em uma tarde fui me deitar, pois essa era a única vontade que eu tinha, e pedi para Deus que se fosse para eu viver assim preferia morrer, ou então que Ele me desse uma luz e acabei dormindo.

Tive um sonho no qual eu via uma luz no meio de duas nuvens, sem dúvidas era Deus, no mesmo instante pedi que colocasse alguém no meu caminho para me ajudar. Quando foi a noite,  Ira e o Vitor foram me visitar em casa. Foi Deus que enviou esse casal abençoado para me ajudar, e fui convidada para ir a igreja.

No momento pensei, “Não vou”, mas quando chegou o dia de vir surgiu em mim uma enorme vontade de comparecer a igreja, Ali eu percebi que Deus tinha ouvido minhas preces e estou sendo até hoje muito abençoada. Só tenho a agradecer muito a Deus e as pessoas que Ele enviou para me ajudar.

Obrigado Senhor Jesus por tudo!

Hoje eu me amo e sou feliz, porque o vazio que eu sentia foi preenchido com a Palavra de Deus. O primeiro passo foi busca-Lo, e desde o primeiro dia que comparece a igreja comecei a perceber as mudanças. Me sinto outra pessoa. O segundo passo foi voltar a estudar depois de 30 anos. Mês passado comecei a dar o dízimo de 50,00 para ajudar a obra de Deus. Sei que é pouco, mais um dia sei que poderei ajudar com um valor melhor.

O meu filho foi escolhido para ser estagiário deda Mecânica no SENAI, e selecionado para o Curso Técnico em Eletromecânica, e a Maiara conseguiu um emprego em uma loja de calçados, que nem entrevista ela precisou fazer.

A minha irmã compareceu a igreja pela primeira vez e no momento da oração sumiu todos as dores que ela sentia, e durante a noite ela não conseguia dormir. Já não é mais um problema, pois hoje dorme muito bem.

“ Nunca desista de Deus, pois Ele nunca irá desistir de você”. Momentos difíceis são necessários para que os momentos bons valham a pena.

Obrigado Deus por tudo!

Amiga
( Testemunho de uma senhora com 4 meses de igreja )

0 comentários:

Postar um comentário