quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

On 04:41 by VPR Caçador in    No comments


Uma das maiores virtudes que uma pessoa pode ter é saber aproveitar as oportunidades que Deus lhe oferece. A fé e a revolta é o caminho para superar qualquer dificuldade da vida e não existe ocasião melhor para lutar contra os problemas do que a Fogueira Santa de Israel.

A radialista, Iara Cavalcante, de 28 anos , é um exemplo de que quando há uma revolta contra os problemas, Deus manifesta Seu poder para mudar a situação.
Iara mantinha um relacionamento complicado que resultou numa gravidez não planejada. Com depressão pós-parto, tentou suicídio três vezes, e na última tentativa, colocou veneno no próprio almoço. "Aquela seria a minha última refeição, não fosse um testemunho que assisti durante a programação da Igreja Universal", conta. "O que aquela mulher falava parecia descrever a minha vida. E ela disse que tinha uma saída para todos aqueles problemas", lembra.

Iara que, a partir daquele momento, passou a acompanhar diariamente a programação pela televisão, adquiriu forças para ir até o Cenáculo do Espírito Santo em Maceió, capital de Alagoas.

"Cheguei num domingo da campanha da Fogueira Santa de Israel. Não entendi qual o objetivo daquele propósito e resolvi me informar melhor. Na terça-feira seguinte, me lancei e logo fui curada da depressão”, revela Iara que, na época, sofria coma uma hemorragia e havia descoberto uma insuficiência renal, além de ter constantes dores de cabeça, ouvir vozes e ver vultos.  “Estava com a hemodiálise marcada e a vida financeira completamente destruída", destaca.   

Logo após se lançar na Fogueira Santa de Israel, ela foi curada e liberta. Três meses depois, teve um encontro com Deus e se tornou uma nova criatura. "Me arrependi de tudo o que tinha feito de errado, meus pensamentos mudaram, meu comportamento mudou, o meu modo de vestir e de me maquiar também. Dentro de mim cresceu o desejo de ganhar almas para Jesus e logo fui levantada obreira.

Na igreja, também conheci meu atual esposo, com quem namorei, noivei e estou casada há quatro anos", conta ela, ao comemorar a transformação total de vida. "Hoje temos carro do ano, casa própria e uma renda mensal dez vezes maior do que a que tínhamos quando casamos." 

Iara não aceitou ter sua vida destruída, e após participar da Fogueira Santa tudo mudou





0 comentários:

Postar um comentário