quinta-feira, 18 de outubro de 2012

On 20:07 by VPR Caçador in    No comments



“Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido”.(Salmos 1.2,3)

O justo tem prazer em praticar as leis de Deus.

 Para o justo não é penoso e nem difícil fazer a vontade do seu Senhor, é natural a prática da justiça, ele(a) nega as suas próprias vontades pela vontade de Deus.

O justo medita de dia e de noite na Sua palavra, ele(a) tem intimidade com Deus, ele(a) busca saber qual é a vontade do seu Senhor, em como agrada-Lo, servi-Lo.

O justo está plantado junto a corrente de águas, ou seja está plantado ligado no Senhor Jesus, pode até passar por lutas, dificuldades, tribulações, perseguições, passar pelo deserto, porém não deixa de dar bons frutos, a sua fé não murcha não enfraquece.

É bem sucedido(a)  em tudo o que faz, tem sucesso no trabalho, no casamento, na escola, nos seus projetos... enfim o justo é um bem aventurado.
E você amiga! tem sido justa? você tem tido prazer nas leis de Deus? Você é bem sucedida em tudo que faz?

Se a sua resposta for NÃO, então você não está plantada junto a corrente de águas, suas raízes ainda não estão ligadas no Senhor Jesus.
Veja o que está faltando você fazer, para estar plantada nessa corrente de águas.

OBS: Não estamos dizendo aqui para você ser perfeita, pois isso é impossível, nós seres humanos não somos perfeitos. Só há um perfeito, o Senhor Jesus, mas podemos ser justos, praticar a justiça de Deus.

Colaboração Schirlei Seberino  

0 comentários:

Postar um comentário