segunda-feira, 1 de outubro de 2012

On 07:09 by VPR Caçador   No comments


Na concentração de fé e milagres desse domingo 30/09/12 no Cenáculo do Espírito Santo em Caçador às 8:00 hs, o Pastor Antônio ministrou o culto falando a respeito da nossa entrega para alcançar a Salvação.
Ele ressaltou o que o salmista Davi disse: ‘Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios para comigo? Tomarei o cálice da Salvação e invocarei o nome do SENHOR. Cumprirei os meus votos ao SENHOR, na presença de todo o seu povo.’’ (Salmos 116.12,13 e 14).
Quer dizer, TOMAR O CÁLICE DA SALVAÇÃO é reconhecer que sou pecador, me arrepender dos pecados e não os praticar mais, é reconhecer que preciso de Salvação. INVOCAR O NOME DO SENHOR é invocar um só Deus ( o Senhor Jesus Cristo ) e não dividir a minha fé com os ¨santos¨ . CUMPRIREI OS MEUS VOTOS AO SENHOR, NA PRESENÇA DE TODO O SEU POVO é cumprir a promessa de BUSCA-LO independente das lutas e tribulações, é cumprir a promessa de não voltar mais para as práticas do pecado ou continuar praticando o pecado, enfim , cumprir o voto de obedecer a Sua palavra acima de tudo:
 É isso que devo fazer para alcançar a Salvação eterna, existe um sacrifício da nossa parte de deixar os costumes, tudo que agrada a carne e satisfaz os meus desejos, é o  que tenho que sacrificar, para receber  o que vem do alto, a Salvação da minha alma.
Após essa mensagem que nos revelou o que podemos dar para o meu SENHOR por todos os benefícios que tenho recebido, o pastor Antônio realizou uma oração, levou aos fiéis a olhar para si e se arrepender de seus pecados, e reconhecer que precisa de Salvação, e a partir desse momento cumprir  seus votos de buscar a Deus,  deixar  os pecados de lado e se lançar de corpo alma e espírito. Em dado momento do culto os fiéis foram convidados para participar da Santa Ceia (do corpo e do sangue Cristo) Aceitar o sacrifício do Senhor Jesus na cruz por nós. Onde todos tiveram a oportunidade de se concertar e se renovar na presença de Deus.
E finalizou a reunião com uma oração abençoando todo povo.


Colaboração: Schirlei Seberino

0 comentários:

Postar um comentário