sábado, 22 de setembro de 2012

On 18:11 by VPR Caçador in    No comments


Vamos ler este versículo no sentido contrário: “ Palavras desagradáveis são como fel: amarga para a alma e doença para o corpo.”
Veja como nossa alma e nosso corpo e das pessoas que estão ao nosso redor são prejudicadas quando somos desagradáveis no falar.

O efeito é contrario quando ela é desagradável nas suas palavras, ela faz mau para sua própria alma e seu corpo, como das demais pessoas.
Pessoas assim não tem amigas, todos se afastam dela, nem sua família se agrada da sua presença, pois ela traz consigo negativismo, contendas, é chata.

 Sua fama é de uma pessoa desagradável, seu comportamento não passa nada de bom pras pessoas ao seu redor, em casa, no trabalho, na escola, na igreja...

A mulher agradável em suas palavras atrai o que é bom para si e para as pessoas que ela convive, seu marido tem prazer da sua companhia, ele vem do seu trabalho com a cabeça cheia de problemas, mais quando chega em casa encontra palavras agradáveis de sua esposa que lhe farão bem, ele é capaz de esquecer todos os problemas  que teve depois de um dia cheio, porque ela é doce como mel, no seu corpo cansado já não existe mais a tenção do dia, porque ela , suas palavras, são como medicina para seu corpo.

Querida amiga, se você já alcançou essa qualidade, bom, excelente, agora se você ainda não é essa pessoa agradável no falar, veja o que você pode fazer para alcançar essa qualidade, analise seu comportamento, fica aí um desafio para você alcançar.

Deus abençoe!

Schirlei Seberino

0 comentários:

Postar um comentário