quinta-feira, 30 de agosto de 2012
On 08:13 by VPR Caçador No comments
"Sou ex-obreira, nunca me afastei da igreja, sai da obra 7 meses, pois cai em mim, e vi que eu não tinha tido um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus, e priorizei minha salvação, busquei minha libertação, cheguei a passar mal 2 vezes, tenho andando em comunhao inteligente com Deus, pois quero conhece-LO. Busquei pela minha libertação, estou em constante consagração, sempre orando jejuando, lendo a Bíblia e me humilhando diante de Deus. A minha dúvida é sobre o Espirito Santo, outro dia eu estava buscando na reunião de quarta-feira, enquanto o pastor ministrava o recebimento do Espirito Santo, veio uma voz na minha cabeça dizendo: "ta pensando que Ele vai vir sobre você, ta pensando que é Ele, mas na verdade sou eu..." Na hora eu parei, me decepcionei, pois o que mais quero é ter um encontro Verdadeiro. Quero ser Selada pelo Espirito Santo, me ajude por favor, pois não quero ser enganada pelo diabo novamente, abri mão das aparências, para nascer de Deus e ser Selada, não sei se um dia vou voltar a ser obreira, mas isso não me preocupa, pois quero mesmo é ser salva e salvar!!! Me ajude."
Você tem uma característica que o Espírito Santo se agrada que é a sinceridade, continue assim. Porém está faltando em você firmeza na sua fé, pois como pode uma voz dessa vir na sua cabeça e você aceitar? O diabo com essa voz conseguiu o que queria, que era te frustrar. Porém, amarra esse mal, parte para cima do teu objetivo, tira todo apego de dentro de você e tenha certeza que Deus vai cumprir o que prometeu.
"E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" Lucas 11:11-13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário