domingo, 27 de maio de 2012

On 08:23 by VPR Caçador   No comments


Infelizmente, muitas pessoas têm sido duramente enganadas devido às línguas estranhas. A falta de esclarecimento seguro a respeito desse assunto tem levado muita gente a uma vida de verdadeiro inferno, pior do que antes de terem conhecido Jesus como Salvador.

Os demônios têm se manifestado nas pessoas que se envolveram com eles através do espiritismo de forma geral, falando fluentemente um linguajar estranho, imitando até mesmo pessoas batizadas no Espírito Santo, as quais falam as línguas estranhas originais de Deus.


Muitos ficam ansiosos para falarem em línguas estranhas, porque “a fulana de tal é mais recente na igreja e já foi batizada no Espírito de Deus”. Pensam que por serem mais antigos na fé têm de ser batizados “de qualquer maneira, custe o que custar”. Esquecendo-se de louvar nosso Senhor Jesus com pureza de alma, ficam tentando conseguir falar em outras línguas. O diabo, vendo essa atitude orgulhosa, ”desce” sobre eles e começam a falar e até cantar em outras línguas. Então ficam convencidos de que foram batizados no Espírito Santo. Mais tarde, os frutos podres começam a aparecer. Ao invés de se mostrarem alegres e felizes, estão sempre sisudos, reclamando de tudo; nunca estão satisfeitos com nada. Daí concluímos que é mais um joio que se levanta no meio do trigal. O que fazem é começar a “profetizar” dentro e fora das igrejas, levando consigo discordâncias do pastor, críticas, enfim, semeando rebelião no meio da congregação.


Uns dos dons do Espírito Santo é o discernimento espiritual. Nós, que estamos sempre expulsando demônios das pessoas temos tido inúmeras experiências de pessoas que estavam sendo enganadas pelo diabo. Uma certa ocasião, uma senhora nos disse ser “cheia” do Espírito Santo e, embora manifestasse grande alegria por isso, não estávamos bem certos do seu “enchimento”. Um dia a tal senhora começou a entoar um cântico até muito bonito; qualquer pessoa acreditaria estar ela tomada pelo Espírito Santo.


Alguns dias mais tarde, estando aquela senhora enferma, oramos por ela e, depois de insistimos em oração pedindo ao Senhor que a libertasse de todo o mal, manifestou-se incorporando nela um espírito demoníaco, o qual a fazia cantarolar daquela maneira Tal demônio se apresentou como sendo o “Caboclo Lírico”!


Temos tido contato com inúmeras pessoas que pensam ter sido batizadas no Espírito Santo quando, na verdade, estão possuídas por um “exu” ou um “caboclo” qualquer. Uma coisa, entretanto, tenho notado no trato com esse tipo de problema: as pessoas que são enganadas, se forem sinceras, mais cedo ou mais tarde são libertas. Os espíritos malignos, não resistindo à pressão da presença Deus acabam por manifestar sua verdadeira personalidade. É ai que entramos com o poder de Deus, para afastá-los definitivamente do indivíduo.

Por isso tome cuidado,pra saber se você tem o Espirito Santo,não precisa sentir,basta analisar sua vida,e ver se os frutos que nela estão,são de Deus ou do diabo.

Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário